quinta-feira, 2 de junho de 2011

Transforme-se, mude-se, renove-se

Conheci nos Estados Unidos, a lombard Street, famosa rua das flores, como também a rua mais sinuosa do mundo registrado no livro dos recordes. Hoje fui surpreendida ao chegar em casa. Numa distancia menos de uma milha, teremos um total de oito rotatórias, alguns chamam de rotula, rotunda. Acredito que ela também deve entrar no livro dos recordes da rua que mais têm rotatórias. Rs rs rs
O que chamou a atenção é como as mudanças causam transtornos: buracos, canteiros, ruas interditadas, poeiras, guardas desviando trânsitos, a rua que aparentemente seguia seu fluxo dentro de uma normalidade imperceptível, de repente a maior confusão. 
Vejo que isso acontece também em nossas vidas quando conhecemos Jesus, ou quando oramos pedindo mudanças, ou, até mesmo quando Deus provoca transformação para poder haver renovação. Puxa vida, é lindo dizer Senhor transforma minha vida, faça de novo, renova-me. Você pede, Deus ouve e a mudança começa. Igualzinho o fluxo de veículo da minha rua de calmo e tranquilo, virou um caos: conversões proibidas, carros na contramão, asfalto quebrado. Tudo transformando, mudando. 
Acabando toda a mudança, advêm as rotatórias gramadas, floridas, coloridas, fluxo mais ágil, e menos acidentes. Conforme estudos de transito, o numero de acidentes deve cair.
Deus quer realizar os seus pedidos de oração. Isso que está ocorrendo com você hoje pode ser fruto de seus pedidos, ou, propósitos de Deus. Preste atenção se não for Deus que está fazendo, deixe Ele fazer, pois tudo o que vem dele é simplesmente PERFEITO.
Transforme-se! Mude-se! Renove-se!

Cidinha Cardoso


do site: http://www.iprassis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário