sexta-feira, 25 de março de 2011

Me deixe ser o seu tudo


Quando você estiver perdido e totalmente sozinho
Eu serei o sei caminho certo para casa
Quando você estiver abandonado no frio
Eu serei o seu abrigo na tempestade
Quando você estiver encoberto por suas duvidas
Quando você estiver cercado e sem saída
Eu vou ser tudo aquilo que você precisa
E eu estou aqui para o que pedir
Sim

Me deixe ser o seu tudo
Me deixe ser o seu tudo
Veja tudo o que eu posso te dar
Em troca do que você tem
Me deixe ser o seu tudo

Quando você estiver errante pela escuridão
Eu serei a luz que irá te guiar
E quando a morte te esperar a porta
Eu serei a vida dentro de você
Quando você enfrentar seus piores medos
Quando você não puder ver além das lágrimas
Eu estarei aqui ano após ano
Pacientemente esperando
Aqui dizendo

Me deixe ser o seu tudo
Me deixe ser o seu tudo
Veja tudo o que eu posso te dar
Em troca do que você tem
Me deixe ser o seu tudo

Então traga a sua tristeza, traga sua vergonha
Todos os seus sofrimentos e dores
Você não sabe o preço que é pago
Se você só me deixar ser

Nem a altura, nem profundidade, nem vida, nem morte
Os anjos acima ou os demônios abaixo do mar
Poderão separar você do
Amor em mim, então você não vai

Me deixe ser o seu tudo
Me deixe ser o seu tudo
Veja tudo o que eu posso te dar
Em troca do que você tem
Me deixe ser o seu tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário