segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NEle somos muito mais.

                “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo q o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido”. Salmo 28.7-8
                Esses dois versículos exemplificam exatamente o que Deus é e o que somos nEle. NEle somos fortes, nEle obtemos proteção, nEle o nosso coração pode descansar. NEle somos socorridos, nos alegramos e a Ele cantamos louvor. NEle somos muito mais que vencedores. O Senhor é a nossa força, de todos nós, sua noiva, sua igreja, nEle obtemos salvação, nEle somos amados e ungidos com seu poder, com seu fogo.
                Porque dEle e por Ele são todas as coisas. Exatamente isso. Só nEle seremos completos, só nEle seremos exatamente aquilo que devemos ser: Fortes, protegidos, descansados, socorridos, alegres, vencedores, amados, ungidos e SALVOS.
   
                      Ana Bárbara de Oliveira (Babá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário