quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem é este?

“E sentiram um grande temor e diziam uns aos outros: Mas quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?”. (Marcos 4.41)
Sim quem é esse que o mar, o vento lhe obedecem? Quem é esse que ressuscita os mortos? Quem é esse que cura paralisia, lepra, fluxo de sangue, cegueira, doenças? Quem é esse que multiplica os pães? Quem é esse que faz com que homens pesquem apenas com palavras? Quem é esse que ajunta multidões? Quem é esse que expulsa demônios? Quem é esse que liberta? Quem é esse que anda sobre as águas? Quem é esse que faz essas coisas? Quem é esse que a morte não pode detê-lo? Quem é esse que depois do terceiro dia ressuscitou?
Você quer saber quem é esse homem que fez tudo isso? Então olhe para o céu, olhe para as estrelas, para o sol, para as árvores, para os pássaros, olhe para a natureza. Observe o brotar de uma semente, o nascimento de um bebê, o correr das águas, a brisa do entardecer. Observe as maravilhas do mundo e veja nelas Ele, aquEle que fez todas essas coisas e realizou todos aqueles milagres. Contemple o Filho do Homem, o Deus vivo, contemple a Jesus. Sim a Jesus. O Jesus que fez todos aqueles milagres, que fez todas as maravilhas do mundo, é o mesmo Jesus que hoje quer ser o seu Salvador. É o mesmo Jesus que eu entreguei meu coração, é o mesmo Jesus de hoje. E os milagres de antes podem ser realizados hoje.
Se você está doente, Ele será o médico dos médicos. Se você precisa de apoio, ele é a rocha onde você pode se apoiar. Se você precisa chorar, Ele é o quem vai secar as suas lágrimas. Se você precisa andar sobre as águas, Ele é o seu alvo. Se você está com medo, Ele é aquEle que retira o medo. Se estiver tudo escuro, Ele será a luz. Se a morte te persegue, Ele será a sua vida. Se você está indefeso, Ele será o seu escudo. Se estiver sozinho, Ele será o seu melhor amigo. Se for a tristeza que te incomoda, Ele será a Alegria quem vem pela manhã. Se os inimigos se levantam contra você, Ele será o general que vai combatê-los em seu lugar. Mas se no final de tudo você precisa mesmo é de um Salvador, Ele está de braços abertos esperando você correr até Ele. 
      Ana Bárbara de Oliveira (Babá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário