quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Você acredita em milagres?


           O que você acha impossível? Pense agora, que tipo de coisa você acha impossível? Você está passando por uma situação impossível de se resolver? De se viver? Algum dia você já enfrentou uma situação que parecia não ter solução? Aquela situação que abala todas as suas estruturas? Algo que te faz pensar: “É agora eu dancei. Não sei mesmo como sair dessa”. Pois é, mas eu tenho uma boa notícia pra você, pra todos nós na verdade. A sua situação, por mais difícil que seja, por mais impossível que seja não é nada diante Deus. Tá, ai você pensou: “Me conta uma coisa que ninguém tenha me falado antes”, é eu sei que já te falaram isso antes, sei que falam muitas coisas, mas é verdade, está na palavra de Deus, aconteceu e pode acontecer de novo.
Sara, Rebeca, Raquel, a mãe de Sansão, Ana e Isabel. Todas eram estéreis e Deus mudou suas vidas, tocou em cada uma dessas mulheres e as tornou mães de grandes homens. Isaque, Jacó, José, Sansão, o profeta Samuel e João Batista. Você pode comprovar essas histórias lendo: Sara (Gênesis 16-21); Rebeca (Gênesis 25.17-34); Raquel (Gênesis 29-30); a mãe de Sansão (Juízes 13); Ana (I Samuel 1.9-28); Isabel (Lucas 1).
                Quando José foi vendido como escravo pelos seus irmãos e foi preso injustamente, Deus mudou sua situação de vida e o fez o segundo no Egito. (Gênesis 37-50)
                Quando o povo de Deus era escravo dos egípcios, Deus levantou um gago chamado Moisés para libertar esse povo. (Êxodo 1-15).
                Quando Israel, o povo de Deus estava no deserto sem comida. O senhor mandou Maná. (Gênesis 15-16).
                Quando o povo de Deus teve medo dos filisteus Deus levantou um garoto, o mais novo de 7 irmãos para derrotar o gigante Golias. (I Samuel 17)
                Quando Daniel foi jogado na cova dos leões um anjo enviado pelo Senhor amarrou a boca dos leões e nada lhe aconteceu. (Daniel 6).
                Quando os três jovens foram jogados na fornalha pelo rei Nabucodonosor, Deus mandou um anjo que ficou com eles na fornalha e nada lhes aconteceu. (Daniel 3).
                Quando a morte bateu a porta de Lazaro e o derrubou, mesmo tendo se passado quatro dias, mesmo ninguém acreditando, Jesus apareceu e o chamou para fora. (João 11)
                Quando os discípulos entraram em desespero por causa da tempestade Jesus andou sobre as águas para livrá-los. (Mateus 14.23-35).
                Quando na cruz Jesus foi morto, e todas as esperanças se esvaíram, o terceiro dia chegou e o Filho do Homem se levantou. (João 20)
                      Posso citar muitas outras situações impossíveis que foram revertidas pelo poder de Deus. Porém a questão aqui não é a quantidade, certo? Q questão aqui é: O que você vai fazer agora com o seu problema? Com a sua situação impossível? Se essa situação está enterrando os seus sonhos, se está tirando a sua calma, se parece não ter solução, clame ao Rei dos reis. O mesmo Deus que fez tudo isso é mesmo Deus que vai reverter a sua situação. Nada é impossível para Deus, nada que o homem, o diabo ou quem quer que seja fizer pode ir contra Deus. O Deus de milagres ainda realiza milagres, Ele ainda anda sobre as águas. A voz dEle pode te ressuscitar e o seu toque pode te curar. 

Ressuscita-me (Aline Barros)

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedras removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me erguer pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder! 


Ana Bárbara de Oliveira (Babá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário